Kilim Oriental

O termo Kelim ou Kilim deriva da palavra farsi Gilim que significa manta de tecido grosso. Kilims orientais foram tecidos por nômadas no Irão, Afeganistão, Turquia, Moldávia e outras regiões por vários milhares de anos. Kilims são considerados uma parte intrincada do estilo de vida e cultura nômade e eram originalmente usados ​​como cobertores, revestimentos decorativos para pisos, bolsas e cortinas de tendas. Os kilims são tecidos à mão usando a técnica tradicional de tecelagem kilim e principalmente feitos de lã das ovelhas dos próprios nômades.

O Kilim é um produto extremamente versátil que hoje em dia se tornou incrivelmente apreciado. Muitas pessoas consideram o Kilim Oriental como o acessório de decoração de interiores perfeito para a casa moderna. Eles são apreciados por seus esquemas de cores naturais, desenhos vivazes e geométricos. Devido à técnica de tecelagem, a maioria dos Kilims não temurdidura como os tapetes feitos à mão, embora às vezes apresentem detalhes na trama.

Por serem finos e leves, os Kilims podem ser facilmente pendurados nas paredes, usados ​​nas mesas ou no chão ou até mesmo estendidos sobre o braço lateral de uma poltrona ou sofá. Os desenhos geométricos simples do Kilim também são utilizados favoravelmente como capas de almofadas e cobertores, adicionando o toque perfeito à sua casa.

Ler mais
Encontre o seu tapete
O meu tapete deve custar:
Ver como Grelha Lista

Tapetes 1-80 de 2096

Página
por página
Definir direção descendente
Ver como Grelha Lista

Tapetes 1-80 de 2096

Página
por página
Definir direção descendente
Copyright © 2021 Carpet Avenue GmbH. Todos os direitos reservados.