BLACK WEEK! Ganhe 10% extra de desconto. Utilize o código: BLACK10 - Falta %countdown dia

Kilim Afegão

Os tapetes afegãos Kilim são tecidos à mão pelos Turkmens no norte do Afeganistão. Uma técnica de tecelagem tradicional é usada para criar o padrão típico de degrau caracterizado por um pequeno espaço entre cada bloco de cor. Para conseguir isso, o tecelão retorna a trama ao redor da última distorção de uma área de cor específica e, em seguida, retorna a trama da cor adjacente ao redor da distorção adjacente.

A cavidade formada entre as duas lacunas deve ser visível, mas ainda permanece pequena. Esses tapetes são notavelmente duráveis ​​e, para garantir que a estrutura do kelim permaneça forte, o tecelão precisa garantir que a trama esteja bem embalada e que cubra completamente a urdidura.

A antiga técnica de tecelagem usada permite ao tecelão maior espaço para criatividade e, como resultado, são produzidos kilims em esquemas de cores naturais e vibrantes, com formas geométricas arrojadas. Eles são adições perfeitas para a casa moderna e tradicional e, devido à sua versatilidade, podem ser encontrados para decorar pisos, paredes, colchas e móveis da mesma maneira que os nômades os usavam originalmente como revestimentos de chão, bolsas ou cortinas para tendas.

Além de sua versatilidade, os kilims são reversíveis e apresentam o mesmo padrão em ambos os lados, o que significa que podem ser facilmente virados e usados ​​se estiverem sujos ou manchados.

Ler mais
Encontre o seu tapete
O meu tapete deve custar:
Ver como Grelha Lista

Tapetes 1-100 de 603

Página
por página
Definir direção descendente
Ver como Grelha Lista

Tapetes 1-100 de 603

Página
por página
Definir direção descendente
Copyright © 2021 Carpet Avenue GmbH. Todos os direitos reservados.