Mashad

307 x 384 cm
Tecido à mão
Único

A cidade de Mashad, capital da enorme província de Khorassan, está localizada na parte nordeste do Irão. Com uma população de 3 milhões de habitantes, é a segunda cidade mais populosa e também a cidade mais sagrada do Irão. Todos os anos, mais de 12 milhões...Ler mais

2 950 €
Preço de retalho
5 900 €
  • Satisfação garantida
  • Expedições e Devoluções gratuitas na UE
  • Garantia de devolução do dinheiro em 30 dias
Mais informação
Ref. do artigoVAN1116
Tipo de produçãoTecido à mão
Tamanho307 x 384 cm
Espessura10 mm
OrigemIrão
IdadeVieja 20-50 años
UrdiduraLana
PêloAlgodón
Nós por m²~ 160 000 / m²

A cidade de Mashad, capital da enorme província de Khorassan, está localizada na parte nordeste do Irão. Com uma população de 3 milhões de habitantes, é a segunda cidade mais populosa e também a cidade mais sagrada do Irão. Todos os anos, mais de 12 milhões de peregrinos viajam à cidade para visitar o santuário do oitavo xiita imã, imã Reza, que está enterrado aqui. 

A Mashad tem uma longa e rica história na fabricação de tapetes e é conhecida por fabricar tapetes de boa qualidade, geralmente de tamanhos maiores, mas encontrados em todos os tamanhos possíveis. A lã usada nesses tapetes vem da Khorassan, considerada uma das lãs de melhor qualidade do país. Como resultado, os tapetes Mashad são particularmente macios ao toque. Eles geralmente tendem a ter um grande medalhão central, geralmente em tons de vermelho e azul escuro e decorados com padrões florais mais claros. 

Os tapetes Mashad geralmente assemelham-se aos tapetes Keshan. Eles geralmente tendem a ter um grande medalhão central, em tons de vermelho e azul escuro, às vezes com uma tonalidade arroxeada distinta, adornada com padrões florais mais leves de herati.

Tem alguma pergunta sobre este tapete?
Envie-nos as suas perguntas e entraremos em contacto consigo o mais rapidamente possível.
Tapetes semelhantes a VAN1116

 

Liquidação de verão até 60%

Copyright © 2021 Carpet Avenue GmbH. Todos os direitos reservados.