Flash Sale! Ganhe 10% extra de desconto. Utilize o código: FLASH10 - Faltam %countdown %days
Filtrar Por

Encontre o seu tapete

Encontre o seu tapete
O meu tapete deve custar:
Limpar
Heriz

Heriz

Os tapetes Heriz são tecidos dentro e nos arredores da cidade de Heris, situada na parte noroeste do Irão no leste do Azerbaijão, perto da cidade de Tabriz.
Os tapetes Heriz são duráveis e resistentes e podem superar o peso de muitas gerações quando devidamente cuidados. Essa caracteristica deve-se parcialmente à proximidade geográfica do Monte Sabalan, que fica junto a um importante depósito de cobre. Traços deste cobre são encontrados na água que as ovelhas bebem, o que resulta numa qualidade de lã mais dura e resistente comparado com outras áreas.
Os tapetes Heriz são bastante fáceis de reconhecer através de uma característica que é o grande medalhão retangular e as grandes canto marcados sucessivamente.
Os tapetes tendem a ser bastante grandes e funcionam muito bem em espaços maiores, sejam escritórios e salas de estar. As suas dimensões e padrões elaborados de medalhões são o complemento perfeito para espaços abertos, permitindo que o tapete encaixe perfeitamente na decoração de qualquer compartimento. 

Ler mais
Contacte-me Copyright © 2024 Carpet Avenue GmbH. Todos os direitos reservados.