Termos e Condições
Acordo de compra / Celebração de contrato
O acordo de compra é formalizado quando for recebido e aprovado o pagamento integral da sua encomenda.
Preços
Todos os preços incluem IVA e o envio e, se aplicável, taxas alfandegárias. Para entregas em países fora da UE, todos os custos de envio adicionais são indicados na caixa de saída, antes de aprovar a sua encomenda. A Carpet Avenue reserva-se o direito de alterar os preços devido a flutuações da taxa de câmbio e a erros de fixação de preços, bem como a alterações no mercado mundial de tapetes.
Entrega
Os envios estão contratados com os nossos parceiros, a UPS e a DHL.
O tempo de entrega aproximado é de cerca de 3 a 5 dias úteis e a entrega ao domicílio é feita nos dias de semana entre as 09h00 e as 17h00.
Uma opção de envio é sempre gratuita dentro da UE. Estarão disponíveis serviços de envio adicionais na caixa de saída para que possa escolher a opção mais adequada para si.
Caixas Postais
Observe que não é possível procedermos a envios para apartados.
Direito de devolução (30 dias)
Para garantir que está totalmente satisfeito com a sua encomenda, oferecemos uma garantia de 30 dias para devolução do dinheiro. Isto concede-lhe o direito de nos devolver o(s) seu(s) tapete(s) no prazo de 30 dias após o dia de entrega da encomenda e receber o seu dinheiro de volta. Todos os reembolsos serão efetuados da mesma forma que o pagamento inicial foi realizado. Para ser totalmente reembolsado, o tapete devolvido deve estar no mesmo estado, inalterado e não usado, em que se encontrava quando o recebeu. Para evitar danos no transporte, certifique-se de que embala o tapete da mesma forma que estava embalado quando lhe foi entregue.
Devolução
Se deseja devolver um tapete, contacte a nossa equipa do Serviço de Atendimento ao cliente para obter instruções e informações adicionais. É da sua responsabilidade garantir que o tapete é devolvido aos nossos armazéns em bom estado.
Depois do tapete devolvido ser inspecionado nos nossos armazéns, procedemos ao reembolso para o mesmo cartão de crédito ou conta bancária que foi usado para a compra inicial.
Se o tapete for devolvido sem a etiqueta de transporte de devolução adequada, emitida pela Carpet Avenue, o cliente será responsável por pagar todas as despesas em que incorra, como os custos de envio, bem como quaisquer outros encargos de importação adicionais ou custos inerentes.
Se um tapete não for devolvido no mesmo estado em que foi enviado, a devolução não será aceite. Nesse caso, o cliente será informado e questionado sobre se deseja que o(s) tapete(s) seja(m) devolvido(s) a seu encargo.
Tome nota que, de acordo com as normas da UPS/DHL, uma embalagem não pode ter um comprimento superior a 100 cm e a soma do comprimento + 2x a altura + 2x a largura não pode ser superior a 300 cm. Se uma embalagem de tamanho superior a 100 cm de comprimento ou a 300 cm de largura for devolvida, o cliente será responsável pelo pagamento dos custos de penalização adicionais incorridos.
Empresas na UE (encomendas isentas de IVA)
Todos os preços apresentados no site incluem IVA. As empresas com registo de IVA num país da UE (além da Alemanha) que possam indicar um número de IVA válido da UE (em Portugal, denominado de NIF) estarão isentas do pagamento de IVA. O IVA será deduzido automaticamente depois de iniciar sessão ou se registar numa conta de cliente e fornecer um número de IVA válido da UE (em Portugal, denominado de NIF). Observe que apenas fazemos entregas na morada onde a empresa está registada.
Para verificar se um número de IVA (ou NIF) é válido, pode usar o seguinte link: http://ec.europa.eu/taxation_customs/vies/
Meios de pagamento
- Cartão de crédito
Todos os pagamentos com cartão de crédito são processados em colaboração com VISA e MasterCard.
Os dados são transferidos com segurança através de um link encriptado e com proteção SSL. A Carpet Avenue nunca terá conhecimento nem guardará qualquer informação relacionada com o seu cartão ou conta.
- Direct Debit
Todos os pagamentos de débito direto são processados em colaboração com o Klarna Bank AB (publ), Sveavägen 46, 111 34 Estocolmo, Suécia. A sua conta será debitada após o envio da sua encomenda. A data do processamento será informada pelo Klarna Bank através de e-mail.
Tenha em consideração que o pagamento por débito direto está disponível apenas no caso de uma avaliação de crédito positiva. Para este efeito, durante o processo de encomenda e tratamento da sua compra, encaminhamos os seus dados para avaliação e verificação de crédito para o Klarna Bank. Os Termos e Condições do Klarna Bank encontram-se aqui.
- Transferência bancária
Como cliente da Carpet Avenue, pode optar por pagar por transferência bancária. Depois de confirmar a encomenda, recebe um e-mail de confirmação juntamente com os nossos dados bancários. Indique o número da sua encomenda como referência ao pagar por transferência bancária. Procederemos ao envio do(s) seu(s) tapete(s) quando recebermos o seu pagamento integral.
O seu pagamento deverá estar concluído e creditado na nossa conta bancária no prazo de 5 dias, após o qual a encomenda será cancelada em caso de incumprimento.
Garantia
Oferecemos um período de garantia em todos os produtos que nos adquirir. A garantia é válida por 1 ano a partir da data de entrega do seu tapete. A garantia só é aplicável quando o tapete for submetido a um uso doméstico/diário regular. Em caso de reivindicação de garantia em que se considere que o tapete foi utilizado indevidamente ou de forma excessiva (nódoas, produtos químicos, danos externos, animais domésticos, manuseamento incorreto), o cliente será responsável pelas despesas de reparação. A nossa equipa de especialistas examinará o tapete e determinará a causa dos danos. O cliente será responsável por todos os custos de envio em caso de serviços e reparações no âmbito da garantia.
Certificado de Autenticidade
Para cada tapete com nós tecidos à mão, será enviado um certificado de autenticidade assinado juntamente com a encomenda. Garantimos que o artigo fornecido é um tapete com nós tecidos à mão e que está de acordo com a descrição no nosso site.
Erros / danos na entrega
No caso de algo errado acontecer com a sua encomenda no momento da entrega (por exemplo, receber um tapete errado, um tapete danificado ou um número errado de tapetes), contacte a nossa equipa do Serviço de Atendimento ao cliente com a maior brevidade possível. O erro deve ser transmitido, no máximo, 24 horas após o recebimento. Se a embalagem externa apresentar danos visíveis quando lhe for entregue, não abra. Deixe-a intacta, documente o dano com fotos e comunique o facto diretamente à empresa transportadora DHL/UPS.
Informações pessoais
Ao confirmar uma encomenda ou ao registar-se como cliente, solicitamos que nos forneça algumas das suas informações pessoais e que guardamos no âmbito da relação comercial. Essas informações são necessárias para concluir o processamento da sua encomenda e para lhe prestarmos o melhor serviço que espera de nós.
A Carpet Avenue nunca partilhará qualquer informação pessoal com terceiros, com exceção dos dados que forem necessários para os nossos parceiros de entrega e pagamento. De acordo com a lei alemã sobre o tratamento de informações pessoais, pode obter um excerto de todas as informações que guardamos sobre si e, se não forem relevantes, pode solicitar-nos a exclusão ou a atualização dessas informações. Se deseja obter esse excerto, contacte a nossa equipa do Serviço de Atendimento ao cliente.
Detalhes de contacto
Carpet Avenue GmbH, Bargkoppelweg 64, 22145 Hamburgo, Alemanha. Telefone +49 40 228 988 59, E-mail: info@carpetavenue.com
Número de Identificação Fiscal (NIF): DE 327707896.