Ziegler

Os tapetes Ziegler foram criados pela eminente família comercial suíça Ziegler no final do século XIX. Devido à agitação política do Império Persa e à forte procura de tapetes do Ocidente, Ziegler decidiu montar a sua própria produção em Sultanabad, Paquistão e empregar alguns dos principais tecelões de tapetes para atender a essa crescente procura. Com o mercado ocidental em mente, os primeiros designs de carpetes originais foram encomendados com sucesso em 1883.

Os tapetes inspiram-se no design clássico de tapetes persas do distrito de Arak, no Irão moderno.

Os tapetes Ziegler são extremamente acessíveis e uma ótima maneira de adicionar um toque de elegância refinada à sua casa. A lã utilizada é de alta qualidade e a palete de cores, composta por corantes vegetais naturais, é mais macia e sutil que a dos tapetes persas. Os tapetes Ziegler são lavados na pedra para lhes dar um brilho natural e um belo acabamento antigo. A pilha mais curta facilita a manutenção do tapete e permite que este se mantenha mais limpo especialmente debaixo da mesa de jantar, uma vez que dificilmente os restos de alimentos ou mesmo migalhas ficam presos na pilha curta.

Os tapetes Ziegler são facilmente reconhecidos pelo seu caracteristico campo aberto, sem nenhum medalhão central e uma placa espessa e pouco decorada.

Os tapetes eram tecidos tradicionalmente com um fundo bege / creme claro, no entanto também podem ser encontrados numa ampla variedade de combinações de cores de marfim, creme, vermelho, preto ou azul que complementam perfeitamente o estilo interior moderno das casas ocidentais.

Ler mais
Encontre o seu tapete
O meu tapete deve custar:
Ver como Grelha Lista

Tapetes 1-80 de 1295

Página
por página
Definir direção descendente
Ver como Grelha Lista

Tapetes 1-80 de 1295

Página
por página
Definir direção descendente
Copyright © 2021 Carpet Avenue GmbH. Todos os direitos reservados.